Dólar sobe na abertura com cenário externo adverso antes de eleição dos EUA

 

O dólar tinha leve alta frente ao real nas primeiras negociações desta sexta-feira (25), recuperando-se de algumas das perdas da véspera, à medida que investidores aguardam novos impulsos em meio a um cenário externo adverso para ativos de maior risco antes da eleição presidencial dos Estados Unidos.

Às 9h08, o dólar à vista subia 0,24%, a R$ 5,67 na venda. Na B3, o contrato de dólar futuro de primeiro vencimento tinha alta de 0,19%, a 5,682 reais. Na quinta-feira, o dólar à vista fechou o dia em baixa de 0,53%, cotado a R$ 5,66.

Leia Mais

BC da Rússia eleva taxa básica de juros pela terceira vez e alerta para aperto monetário

Bolsas da Europa operam com leve alta, após balanços e indicador alemão positivo

Bolsas da Ásia fecham majoritariamente em alta, mas Tóquio cai antes de eleição

O Banco Central fará nesta sessão leilão de até 14.000 contratos de swap cambial tradicional para fins de rolagem do vencimento de 2 de dezembro de 2024.

Siga o CNN Money

O CNN Brasil Money já está nas redes sociais. Siga agora o @cnnbrmoney no Instagram e no Youtube.

Dedicado ao mercado financeiro e aos impactos que os setores da economia geram na movimentação do país e do mundo, o CNN Money terá canal para TV e streaming, além de estar presente no ambiente digital.

O lançamento será no dia 4 de novembro de 2024. Não perca!

Este conteúdo foi originalmente publicado em Dólar sobe na abertura com cenário externo adverso antes de eleição dos EUA no site CNN Brasil.

 

Newsletter

Cadastre-se para receber as principais novidades em seu e-mail.

Portal de notícias Dealer Intelligence