O Itaú Unibanco demitiu nesta terça-feira (03) Eduardo Tracanella, o CMO da empresa, devido a mau uso do cartão de crédito corporativo.
Em nota, o Itaú confirmou a decisão e reforçou o motivo do desligamento do diretor de marketing.
“O Itaú Unibanco confirma que o desligamento de Eduardo Tracanella foi motivado única e exclusivamente pelo mau uso do cartão de crédito corporativo, sem prejuízo material à instituição”, diz a nota.
“O banco agradece sua dedicação ao longo de tantos anos e sua contribuição na construção de uma das marcas mais admiradas do país”, conclui o texto.
Em postagem nas redes sociais na terça-feira, Tracanella se despediu de seu cargo, citou “novo capítulo” e agradeceu ao banco. Ele não mencionou o motivo de sua saída do Itaú.
“É o momento de encerrar meu longo e ininterrupto ciclo, desejar muita sorte aos que ficam, arrumar as malas e me preparar para o próximo capítulo”, disse o diretor no post.
O agora ex-diretor de marketing do Itaú ainda comentou que irá se dedicar à família e descansar.
“Por hora, vou descansar e recuperar o fôlego para em breve poder contar novas historias que estão me esperando por aí”, completa.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Itaú confirma demissão de CMO por uso irregular de cartão corporativo no site CNN Brasil.